sábado, 14 de junho de 2014

Jake e Finn - Hora da Aventura

Boa Noite Gente!!!
Estava morrendo de Saudades, a loucura do meu dia me deixou quase 2 meses sem postar, arghh!!!
Alem do meu trabalho no Ateliê, resolvi tambem voltar a trabalhar fora. Aí ja viu né!!
Ser mãe, 2 empregos, Casa e Marido. Será que eu aguento??
Como boa geminiana que sou faço 10 coisas ao mesmo tempo, mas as vezes sempre falta tempo pra alguma coisa, mas agora eis-me aqui, para mostrar a vocês essa novidade do Ateliê, Jake e Finn da Hora de aventura, esse desenho faz um megaa sucesso entre a criançada. Os meus filhos amam e ja garantiram essa duplinha no quarto deles. Vamos dar uma conferida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola Pessoal é um prazer ler os comentários de vocês, fico muito feliz !! Obrigada